0 Passos de identificar um gay

   Olá internautas. Pra quem lê minha coluna desde sempre, já fiz um post parecido, mas pediram pra eu repetir o tema com enfoque no público masculino, então, como prometido, hoje teremos o fantástico ~manual prático de desenvolvimento do seu próprio GAYDAR~ (pra quem tá com dificuldade: Gaydar = radar gay -hoje será tudo explicadinho, visto que estamos lidando com o público masculino), tem cada vez mais homem saindo do armário neste presente século, mas ainda assim tem muita bilú que continua mais presa do que OB sem cordinha. Então vamos ao passo a passo:01. The Voice

Olha, 90% das guei se entregam com suas vozes. Por mais que algumas resistam, em algum momento da vida vai surgir aquela vogal super aberta (ALOOOOOOKA BOOOOOOFYYYY).
02. Na internet

Dá pra tentar disfarçar, mas sempre vai ter alguma foto, amizades suspeitas, ou página que vai entregar. Héteros não curtem páginas relacionadas a Glee, Britney Spears ou decoração, e hétero não tem um álbum “meus momentos” com duzentas fotos na frente do espelho, só pra exemplificar.
03. Hopahara

A vestimenta da gay tá cada vez mais copiada, então use isso como um fator de desempate caso ainda esteja em dúvida. É pagodeiro de gola V, roqueiro de calça skinny, tá difícil mesmo.
04. Susto

Se depois de tudo isso o senhor AINDA está em dúvida, vamos recorrer ao método extremo: pegar algo que ele tem medo e , impossível ele não se entregar se for gay.
     Se depois de tudo isso você ainda não sabe se ele é gay, tire sua roupa e diga pra ele -VEMKK. Se ele vier, ele é gay kkk, se ele não vier, ou ele é hétero ou você é feio.
Beijos
     Qualquer dúvida, sugestão de tema, ou a pessoa amada de volta em 3 dias: Contate-me nos comentários
Beijos de : 
       

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger